segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Paixão dos Deuses

Tudo começou quando eu escrevi a expressão "Ponto de cruz" no Google, deparei-me com diversos blogs e comecei a visitar alguns, mas houve um que me chamou mais à atenção... "O Cantinho de Ponto de Cruz da Marta". Comecei a explorar o blog, e dei pela minha paixão pelo ponto de cruz a crescer dentro de mim... já algum tempo que não praticava este hobbie! Fui buscar as minhas agulhas e linhas e pensei... "então agora o que vou fazer", procurei por gráficos na net mas não encontrava nada de jeito e que me agradá-se.... até ao dia em que descobri o famoso "Paixão dos Deuses"... o resto da história algumas de vocês já conhecem. Foi paixão à primeira vista... tinha que o fazer... não dava para evitar... conclusão, agora já está feito e o resultado final é explêndido! Aconselho a todos vocês que não o fizeram que o façam pois a mim deu-me um prazer enorme fazê-lo! Aqui ficam algumas imagens da evolução do trabalho. Se precisarem de alguma coisa é só dizerem...






Mais uma etapa:




E outra:



E por fim a última:

Ainda não está emoldurado... quando estiver eu depois mostro como ficou!

3 comentários:

Habiba disse...

quando sera que termino a minha...
beijos

Anónimo disse...

ola, tenho andado a procura deste grafico e não o consigo encontrar, sera k mo podias enviar ou dar-me o nome da revista ou site de onde o tenhas tirado? envia s f f para " cromossoma.10@gmail.com " obrigada

Rosa Galvão Roduit disse...

Olá. Acabo de ver o seu ponto de cruz do beijo dos deuses . Sem dúvida que está lindo .
Meu namorado está a fazer un igual e bem trabalho da .
Boa continuação